Na manhã deste sábado (03), policiais militares da Companhia Especializada de Operações com Cães - CEOC durante uma operação conjunta com militares da 8° Cia Independente (Santa Teresa) apreenderam maconha e cocaína com o emprego dos cães de detecção.
A Polícia Militar montou um cerco tático com os policiais militares da 8º Cia Independente, no bairro barra mangaraí, e empregou os cães de detecção de entorpecentes "Jhoy, Jade e Isaac" que lograram êxito localizando no interior do ônibus rodoviário 50g de maconha em tablete além de um pino de cocaína.
O subcomandante da CEOC ressalta que esses resultados refletem o alto grau de excelência dos serviços prestados pela PMES a sociedade capixaba. E que essas ações rotineiras favorecem a construção de uma sociedade melhor no Espírito Santo.
Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
Coronel Eduardo Nunes
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Assessoria PMES:
2º tenente Anthony Moraes Costa
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857