Governo do Estado do Espírito Santo
10/01/2016 22h00 - Atualizado em 21/05/2018 11h28

Polícia Militar apreende drogas e detém suspeitos de tráfico em Barra de São Francisco


Nesse domingo (10), policiais militares do 11º Batalhão, que atuam no motopatrulhamento, prenderam três homens e apreenderam diversos entorpecentes no bairro Irmãos Fernandes, em Barra de São Francisco.

Por volta das 01h30min, após receberem informações sobre tráfico de drogas, e que os responsáveis seriam T.S.M., 20 anos e A.M.S., 19 anos, as equipes foram ao local, sendo informadas de que A., faria a entrega de drogas, na Rua Aprigio Manoel da Silva.

Uma equipe foi ao endereço e deparou-se com A., chegando a uma casa na garupa de uma motocicleta. O condutor do veículo fugiu ao notar a presença policial. A., ainda tentou dispensar um pequeno embrulho, onde havia seis pedras de crack. Indagado se teria mais drogas A., afirmou que teria mais em sua casa. Na residência foram encontradas outras 10 pedras de crack.

A., disse aos policiais que T., seu sócio na venda de entorpecentes, mora no mesmo prédio. Na residência de T., foram encontradas munições, 12 pedras de crack, quatro buchas de maconha, dois papelotes de cocaína, dinheiro e vários aparelhos celulares.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para o plantão policial de Barra de São Francisco.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard