Governo do Estado do Espírito Santo
04/03/2018 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 16h54

Polícia Militar apreende drogas e detém homem por furto durante ações em Iúna e Brejetuba

Neste domingo (04) e segunda-feira (05), durante ações nos municípios de Iúna e Brejetuba, Policiais Militares apreenderam entorpecentes e detiveram um homem acusado de furtar um estabelecimento comercial.

Durante patrulhamento preventivo no bairro Quilombo, em Iúna, os militares receberam denúncia anônima sobre a ocorrência de tráfico de drogas na região. No local, a equipe percebeu a movimentação suspeita e no momento da abordagem dois indivíduos saíram correndo, permanecendo no local apenas um adolescente. Com ele foram encontradas três buchas de maconha e, em novas diligências, foram encontradas mais 25 buchas da mesma droga em posse do menor.

Já em Brejetuba, policiais militares foram acionados para atendimento de um furto em estabelecimento comercial. No local, a equipe avistou um suspeito de 29 anos dentro do estabelecimento comercial e com alguns objetos furtados. O homem foi detido em flagrante.

Os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel 27 - 3636-8715 / 3636-8717
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tel 27 99625 1106 / 98823 8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard