Policiais militares da 2ª Companhia Independente detiveram um fugitivo da Justiça e apreenderam drogas, na terça-feira (10), no município de Afonso Cláudio. Os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local.
Após denúncias de tráfico de entorpecentes envolvendo I.O., de 18 anos, policiais do Serviço de Inteligência (P/2), juntamente com os militares da radiopatrulha, de posse de um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz de Direito da Comarca, detiveram o suspeito. Com ele foram apreendidos três pinos de cocaína. Segundo o detido, ele adquiriu a droga no domingo para vender em Afonso Cláudio. Um dos compradores, identificado por G.A., também foi detido.
No mesmo município, militares também prenderam um jovem de 25 anos após denúncias. A prisão aconteceu em Serra Pelada, zona rural de Afonso Cláudio. O preso é fugitivo do Sistema Penal desde o dia 11 de outubro deste ano. Ele cumpria pena por tentativa de homicídio.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Christiano Mattos
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573