O Batalhão de Missões Especiais (BME) prendeu duas pessoas suspeitas de terem envolvimento com o tráfico de drogas na região de Inhanguetá, em Vitória, na tarde desse domingo (12). Duas armas também foram apreendidas.
Durante um patrulhamento de rotina, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita em uma das ruas do bairro. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito apresentou nervosismo e, antes que tentasse fugir, foi abordado pelos militares.
Com ele os policiais encontraram três papelotes de cocaína e R$ 450,00 em espécie. Questionado sobre o material, o suspeito confessou que traficava a substância e que o dinheiro era proveniente da atividade criminosa. Disse ainda que havia mais do entorpecente escondido nas imediações.
Enquanto procuravam outros indícios do crime, os policiais avistaram no quintal de uma casa próxima de onde ocorreu a abordagem outros pacotes contendo mais cocaína. No interior da residência, escondidos no forro do teto, piso e armários, os militares encontraram mais cocaína, diversos materiais utilizados para embalar o entorpecente, uma espingarda calibre 20, munições de vários calibres e uma pistola 9 mm. Um adolescente foi apreendido na residência.
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Christiano Mattos
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573