Governo do Estado do Espírito Santo
06/08/2013 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 11h08

Polícia Militar apreende drogas e armas de fogo em Viana e Serra



A Polícia Militar, por meio de militares da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM) e guarnições do 6° Batalhão apreenderam drogas e armas de fogo juntamente com munições em Viana e Serra nesta terça-feira (06). Seis pessoas foram detidas e encaminhadas para seus respectivos Departamentos de Polícia Judiciária (DPJ) de cada município, onde se encontram à disposição da Justiça.

Após denúncias anônimas, informando sobre o tráfico de drogas, policiais militares da ROTAM prosseguiram até o município de Viana, na BR 262. Durante abordagem a uma mulher suspeita de 24 anos, foram apreendidos oito quilos de pasta base de cocaína que se encontravam dentro de uma bolsa de viagem, embalados em oito pacotes de um quilo cada.

Na Serra, durante um patrulhamento preventivo tático motorizado no Bairro das Laranjeiras, militares receberam a informação do Ciodes que no final do Beco, havia uma pessoa foragida da justiça. Imediatamente as guarnições em conjunto com militares do 6° Batalhão foram ao local, onde seis pessoas suspeitas foram abordadas e uma delas conseguiu fugir.

O suspeito que conseguiu fugir abandonou uma bolsa, onde foi encontrado e apreendido três armas de fogo sendo dois revólveres calibre 38 com oito munições no total, um revólver calibre 44 com quatro munições picotadas, uma faca de combate, um facão e uma balança de precisão.

Os abordados e materiais apreendidos foram entregues no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para as demais medidas legais.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.pm5@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Christiano Mattos
Tels.(27) 8802-3244 / 8802-3326 / 3636-1573
E-mail:

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard