Uma arma de fogo e mais de 250 pinos de cocaína foram apreendidos por policiais militares do 4º Batalhão, nessa segunda-feira (06), em bairro de Vila Velha. Um adolescente foi apreendido e um homem detido. Os suspeitos foram encaminhados para o plantão policial local.
Durante patrulhamento na Rua Américo Bernardes, no bairro Alecrim, os policiais abordaram D.S.F., de 15 anos na entrada de um beco. Com foi encontrada uma sacola com 253 pinos de cocaína. O adolescente foi apreendido.
E em patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora da Penha, na Rua Regente Feijó, os policiais avistaram um veículo VW GOL de cor preta e o abordaram. O condutor do carro foi identificado por A.R.S. e após buscas foi localizado um revólver calibre 38. O homem foi detido.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573