Na tarde desta terça-feira (11), policiais militares do 14º Batalhão apreenderam entorpecentes e detiveram os suspeitos durante patrulhamento em Iúna. No mesmo dia, um foragido da justiça também foi capturado pelos policiais em Ibatiba.
Uma equipe da Força Tática em patrulhamento pelo bairro Quilombo, em Iúna, avistou um grupo comercializando entorpecentes no terraço de uma residência. No momento que perceberem a presença dos militares, os suspeitos dispensaram uma sacola em um terreno abandonado, contabilizando 34 buchas de maconha. Dois homens foram detidos e um adolescente apreendido.
Em Córrego Santa Maria, zona rural de Ibatiba, após os militares tomarem conhecimento do mandado de prisão expedido em desfavor de H.J.S, 28 anos, deslocaram até o local onde o acusado estava trabalhando e o detiveram.
Os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao Departamento Policial de Venda Nova do Imigrante.
Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
Coronel Eduardo Nunes
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Assessoria PMES:
2º tenente Anthony Moraes Costa
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857