Nessa quarta-feira (30), policiais militares do 10° Batalhão apreenderam dois adolescentes envolvidos em uma tentativa de roubo na Praia do Morro, em Guarapari. Foi apreendida uma arma branca, além de um aparelho celular.
Durante um patrulhamento, policiais militares receberam a informação de que uma pessoa, utilizando uma bicicleta, teria tentado praticar um roubo na orla, fugindo em direção à Rodovia do Sol.
Imediatamente os militares realizaram buscas na região. Dois adolescentes foram avistados em atitude suspeita pela equipe policial. Durante a abordagem foi encontrado e apreendido uma faca de metal de aproximadamente 15 centímetros e um aparelho celular.
A vítima compareceu ao local da apreensão e relatou ter sofrido uma tentativa de roubo pelo casal, onde, em seguida, o menor de 17 anos confessou a prática do crime para pagar dívidas de drogas.
Os menores foram apreendidos e conduzidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), juntamente com os materiais apreendidos.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Christiano Mattos
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573