Policiais militares que atuam no Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 1º Batalhão apreenderam duas armas de fogo e munições, nessa terça-feira (15), em Vitória.
Em patrulhamento no bairro Andorinhas, os militares avistaram o veículo Mitsubishi Outlander de cor preta, sendo conduzido de maneira suspeita. Os policiais então conseguiram abordar o carro na rua José Cassiano da Silva, no bairro Fradinhos. Os ocupantes foram revistados e identificados por K.M.R., que conduzia o veículo, tendo como caronas as adolescentes R.A.A., de 12 anos e L.A.A., de 14 anos.
Na revista do veículo foram apreendidos um revólver calibre 44 ,uma pistola calibre 380 com carregador, vinte (20) munições intactas calibre 44, 14 munições intactas calibre 380, R$ 47,00 em espécie, um relógio de pulso cor dourado e seis aparelhos celulares.
K., informou ser o proprietário das armas apreendidas e que as adolescentes eram somente suas amigas. Os três foram conduzidos e apresentados no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Christiano Mattos
Tels.(27) 8802-3244 / 8802-3326 / 3636-1573