Nesse final de semana, os militares do 9º Batalhão aprenderam uma arma de fogo e detiveram quatro pessoas, entre ela um com mandado de prisão em aberto, nos município de Vargem Alta e Cachoeiro de Itapemirim. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para o Departamento do Polícia Judiciária (DPJ) local.
No sábado (15), no bairro Monte Cristo, os militares detiveram P.B.A.S., de 19 anos, pois contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara Criminal do município.
Já na sexta-feira (14), os militares detiveram L.R.B.S., de 32 anos, no bairro Jaciguá, em Vargem Alta. O homem foi abordado em uma motocicleta Honda Biz. O veículo possuía restrições de furto ou roubo.
Em Guandu, município de Cachoeiro de Itapemirim, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas, R$ 20,00 em espécie e uma bucha de maconha. O material foi encontrado W.AP., de 24 anos e C.I.A.C., de 21 anos. Eles são suspeitos de terem praticado uma tentativa de roubo.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573