Governo do Estado do Espírito Santo
24/07/2017 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 13h50

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas em Aracruz


Na noite desta segunda-feira (24), policiais militares do 5º Batalhão detiveram três suspeitos e apreenderam um revólver calibre 38 e drogas em bairro de Aracruz.

Por volta das 22h, policiais militares receberam a informação de que havia um suspeito no bairro São Marcos, portando arma de fogo e comercializando entorpecentes. Ao chegarem ao endereço, os policiais avistaram três homens, sendo que um deles, identificado posteriormente como G.D.S., de 18 anos, tentou fugir e arremessou algo em um quintal próximo. Os outros dois suspeitos, D.P.B., e J.P.B., 22 e 24 anos, também foram abordados.

Foram realizadas buscas no local onde G., havia dispensado algo, sendo encontrado um revólver calibre 38. No local da abordagem também foram encontrados um papelote de cocaína, duas pedras de crack e uma bucha de maconha.

Os três jovens foram detidos e encaminhados ao plantão policial local para o registro da ocorrência, juntamente com o material ilícito apreendido.

Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
Coronel Eduardo Nunes
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Assessoria PMES:
2º tenente Anthony Moraes Costa
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard