As Equipes de Faro de Armas e Drogas do Batalhão de Missões Especiais (BME), Unidade Especializada da Polícia Militar, apreenderam na tarde desta segunda-feira (13), aproximadamente 1,5 Kg de maconha. O entorpecente foi encontrado com adolescente, no Bairro Chico City, município de Serra.
Os policiais da Companhia de Operações com Cães foram para a região de Serra, com o objetivo realizar patrulhamento preventivo e impedir ações criminosas.
A apreensão do menor ocorreu durante uma ação das patrulhas em uma área de mata densa, localizada no bairro. Após a localização e abordagem do infrator, as equipes decidiram utilizar os cães Isaak, Iron e Frisian que encontraram, na varredura do local, um tablete de maconha com aproximadamente 1,200 Kg em um pequeno pedaço e 136 buchas de maconha pronta para comercialização.
O menor e todo o material apreendido foram encaminhados para o plantão policial do município.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573