Foi assinado na manhã desta quarta-feira (15), o contrato de locação das salas que irão acomodar o setor administrativo do Batalhão de Missões Especiais (BME) durante o período da execução do projeto de reestruturação iniciado na segunda quinzena de setembro e que terá duração de 450 dias.
A atual estrutura administrativa do BME já acumula reformas provisórias que limitam e dificultam o exercício adequado das atividades daquela Unidade Especial. O prédio, que já serviu como policlínica e escola, é uma edificação bastante antiga.
Durante a realização das obras, o efetivo operacional permanecerá na sede do BME enquanto a parte administrativa funcionará no Bairro Santa Luzia, em Vitória.
Segundo o Comandante do BME, Tenente Coronel Aguiar, a mudança provisória do setor administrativo para as salas comerciais alugadas através da assinatura desse contrato, marca o início da segunda etapa das obras de reestruturação da unidade e se torna um momento muito especial para história do BME e para toda a Polícia Militar.
“O momento é especial para a Unidade e para a Polícia Militar. A assinatura desse contrato tem um valor simbólico muito grande, pois torna realidade um sonho que se iniciou em 2004, quando o então major Silva percebeu a necessidade de se proporcionar melhores condições para tropa e para o setor administrativo do BME, no que concerne a estrutura física,” declarou o Comandante.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573