Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar com dois celulares furtados em Montanha durante o sábado (20). A prisão do rapaz aconteceu na casa dele, no bairro Alto Fundão. Os Militares chegaram até o local através do rastreador de um dos aparelhos furtados.
Ao tomar conhecimento do furto, os policiais militares realizaram diligências na cidade consultando as informações do rastreador de um dos aparelhos. Foi identificada uma residência localizada no bairro Alto Fundão e lá os militares localizaram os celulares.
No local, o jovem R.A.F. de 23 anos, contou que os aparelhos furtados foram deixados em sua residência por uma mulher. O homem e os celulares foram encaminhados ao plantão policial de São Mateus.
Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
Coronel Eduardo Nunes
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Assessoria PMES:
2º tenente Anthony Moraes Costa
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857