Nessa segunda-feira (08), policiais militares do 10º Batalhão recuperaram dois veículos com restrição de furto e prenderam um homem com mandado de prisão em aberto, durante o patrulhamento em Guarapari.
Por volta das 13:20h, militares faziam o patrulhamento preventivo pelo bairro Centro quando receberam uma denúncia informando que havia um veículo abandonado no local conhecido como “Morro da Macumba” no bairro Ipiranga. A guarnição prosseguiu até o local e, após as buscas, localizou o veículo Fiat Uno de cor vermelha. Foi constatado que o carro estava com restrição de furto datada do último domingo (07).
Já por volta das 16h, policiais foram acionados por um homem que informou ter visto sua motocicleta, que havia sido furtada no dia 18/05/2015, em um lava-jato no bairro Aeroporto. Os policiais foram ao local e constataram que o veículo, uma Honda CG de cor cinza, realmente pertencia ao solicitante e estava com a placa adulterada. Dois homens foram presos.
Durante a noite, por volta das 22:40h, uma equipe patrulhava o bairro Meaípe quando abordou um homem de 36 anos em atitude suspeita. Durante consultas, os policiais constataram que contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele foi preso.
Os detidos nas ações foram encaminhados ao plantão policial do município para o registro da ocorrência.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573