Governo do Estado do Espírito Santo
01/06/2017 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 13h41

PM recupera veículo, apreende drogas e cumpre mandado de prisão em Cachoeiro e Atílio Vivácqua

Nesta quinta-feira (01), policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas apreensões nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Atílio Vivácqua. Nas ações, um veículo foi recuperado, drogas foram apreendidas e um mandado de prisão foi cumprido. Três pessoas foram detidas.

No bairro Amaral, após denúncia, policiais militares localizaram a motocicleta Honda/CG, de cor vermelha, com restrição de furto/roubo. O veículo estava estacionado com “ligação direta” e foi encaminhado para a delegacia.

No bairro BNH, uma solicitante entregou aos policiais militares um papelote de cocaína que relatou ter encontrado em seu quintal, sem saber quem pudesse ter jogado a droga, que foi apreendida e encaminhada para a delegacia.

No bairro Ilha da Luz, policiais militares abordaram três indivíduos em atitude suspeita e, ao consultar os nomes via Copom constataram que G.J.M, 21, estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O detido foi conduzido para a delegacia e os outros abordados foram liberados no local.

Em Atílio Vivácqua, policiais militares deslocaram a Alto Niteroi e visualizaram duas mulheres em frente ao portão de uma residência tentando esconder um objeto ao lado de um poste. Foi realizada abordagem às duas mulheres e recolhida a embalagem dispensada, contendo uma pedra de crack ainda não fracionada. Com uma das mulheres foi recolhida a quantia de R$ 40 reais e em novas diligências, foram recolhidos mais R$ 301,00 em sua residência.

Os envolvidos e materiais apreendidos/recuperados foram encaminhados para o plantão policial de Cachoeiro de Itapemirim.


Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
Coronel Eduardo Nunes
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Assessoria PMES:
2º tenente Anthony Moraes Costa
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard