Governo do Estado do Espírito Santo
05/09/2016 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 11h54

PM recupera três veículos e cumpre dois mandados de prisão em Cachoeiro


Nessa segunda-feira (05), policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas ações durante preventivos no município de Cachoeiro de Itapemirim. Três veículos foram recuperados e duas pessoas foram detidas com mandado de prisão em aberto. Todos os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Pela manhã, policiais militares localizaram, no bairro Coramara, o veículo Saveiro, de cor verde, com restrição de furto/roubo. Ferramentas, que não pertenciam ao proprietário, também foram encontradas dentro do veículo que foi encaminhado para a delegacia.

No bairro Aquidabam, por solicitação do Serviço de Inteligência, policiais militares abordaram a jovem M.C.R., de 24 anos. Contra ela havia um mandado de prisão por tráfico.

Durante a tarde, policiais militares abordaram, no bairro Soturno, M.N.B., de 19 anos. Contra o jovem havia um mandado de prisão em aberto por contravenção.

Por volta de 22 horas, policiais militares quando em patrulhamento pelo Bairro Monte Líbano se depararam com o veículo caminhonete Toyota Hillux, cor prata, que acabara de ser roubado no Bairro Waldir Furtado Amorim. Durante a fuga, o condutor da Hillux colidiu com uma motocicleta, porém, continuou se fugindo. A condutora da moto, lesionada, foi socorrida ao hospital pelo resgate do Corpo de Bombeiros. O veículo roubado foi abandonado na localidade do Timbó e o suspeito fugiu pelo matagal que dá acesso ao Rio Itapemirim, não sendo mais alcançado.

Em patrulhamento pela localidade de Timbó, policiais localizaram a motocicleta Honda CBX/250 Twister, de cor amarela, com restrição de furto/roubo, registrada no último dia 02 de setembro.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard