Governo do Estado do Espírito Santo
03/02/2016 22h00 - Atualizado em 21/05/2018 12h11

PM recupera aparelho celular roubado, apreende simulacro e detém suspeitos em Cariacica


Policiais militares do 7º Batalhão que faziam patrulhamento pela Rodovia Governador Jose Sette, na altura do bairro Nova Valverde, por volta das 2h da madrugada de hoje (04), foram solicitados por uma vítima de roubo. Um aparelho celular foi recuperado, um simulacro de arma apreendido e um suspeito detido.

Segundo a vítima, os suspeitos estavam a bordo de uma motocicleta e armados. Assim, os policiais iniciaram as buscas na tentativa de localizá-los, quando avistaram dois suspeitos na Rua Agulhas Negras e realizaram a abordagem.

Durante a revista, foi encontrado na cintura de V.E.G., de 18 anos, um simulacro de pistola e o celular roubado da vítima. Juntamente com o jovem, estava um adolescente de 16 anos.

Ambos confessaram o crime e a vítima reconheceu seu pertence assim como os infratores.

Os envolvidos e os materiais foram encaminhados ao plantão policial para registro do fato.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Tenente Coronel Aldalea Antunes Beltrame
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard