Na manhã dessa quarta-feira (25), duas armas de fogo, três pessoas e entorpecentes foram apreendidos por policiais militares do 11º BPM em distintas localidades da cidade de Barra de São Francisco quando cumpriam diversos mandados de prisão e mandados de busca e apreensão em decorrência da Operação Integrada IV.
Por volta das 06h00min, as equipes de policiais se deslocaram até o bairro Ipiranga e posteriormente até a zona rural de Barra de São Francisco, no Córrego do Engenho, e obtiveram êxito em apreender duas armas de fogo, entorpecentes e três pessoas.
No córrego do Engenho, durante a busca e apreensão domiciliar, a equipe localizou no guarda-roupa do quarto de E.V.S, 51 anos, um revólver calibre .38, com cinco munições intactas.
Já na residência de I.V.S., 47 anos, durante o procedimento de busca e apreensão domiciliar, os policiais localizaram atrás da porta do quarto, uma espingarda chumbeira de fabricação caseira, juntamente com uma sacola contendo material de recarga.
No bairro Ipiranga, durante busca e apreensão domiciliar em desfavor de W.F.S., a equipe localizou em um dos quartos da casa, um pedaço de substância similar à maconha, pesando 35 gramas.
Todo o material apreendido e os conduzidos foram entregues na 14ª regional de Barra de São Francisco.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573