Na noite dessa segunda-feira (22), durante o patrulhamento no bairro Cacique II, município de São Mateus, policiais militares do 13º Batalhão prenderam três pessoas em posse de entorpecentes.
Durante o patrulhamento na Quarta Ladeira, a equipe avistou um rapaz de 21 anos em atitude suspeita. “Léo Jamaica”, como é conhecido o jovem, foi abordado pelos militares, que encontraram em seu bolso dois papelotes de cocaína.
Diante dos fatos, os militares iniciaram buscas nas imediações e abordaram outro suspeito, que tentou fugir entrando em uma casa. No interior da residência os policiais localizaram três pedras de crack totalizando 0,73 gramas, uma embalagem contendo 0,62 gramas de “virada” (mistura de crack e ácido bórico, equivalente a cocaína), além de diversos aparelhos celulares, balança de precisão, dois relógios de pulso e sacolas para embalar entorpecente. D.S.L. de 22 anos, vulgo “Mutuca”, foi detido.
Os dois rapazes e um homem de 33 anos que afirmou ser o proprietário da residência foram presos e encaminhados ao plantão de São Mateus para o registro da ocorrência.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573