Policiais militares do 8º Batalhão detiveram três pessoas, apreenderam 14 kg de maconha e recuperaram uma moto com restrição de roubo, nesse final de semana em Colatina.
No sábado (11), o Grupo Apoio Operacional (GAO), durante patrulhamento tático motorizado, abordou uma moto com dois indivíduos em atitude suspeita, no bairro Santa Helena. Durante a verificação no sistema de consulta foi constado que o veículo possuía placa adulterada e restrição de furto ou roubo. Um menor foi apreendido e um homem preso em flagrante.
Na manhã desse domingo (12), a PM recebeu informações relativas a um veículo que estaria transportando drogas da cidade de São Domingos do Norte para Colatina. O veículo com a droga estaria sendo removido por serviço de guincho. Durante a abordagem foram encontrados 14 Kg de maconha, acondicionados em 09 tabletes. O responsável pelo veículo foi preso. Todo material apreendido e os conduzidos foram entregues a 15° Regional de Polícia Civil, em Colatina.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573