Policiais militares do 2º Batalhão, com o apoio de investigadores da Polícia Civil, prenderam dois homens em flagrante delito por tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (16), na cidade de Boa Esperança.
/ES, os indivíduos N.C.S 31 anos natural do município e A.A.G 40 anos natural de São Mateus, ambos acusados de tráfico de drogas.
Após denúncia anônima de que um traficante da cidade de São Mateus prosseguiria até Boa Esperança para buscar drogas, as equipes monitoraram os suspeitos e interceptaram a dupla no momento em que realizavam a entrega da droga em um posto de gasolina da cidade.
Ao serem abordados, os militares encontraram com eles a quantia de R$ 242,00 em espécie e um pacote com 500 gramas de cocaína, que seria comercializado posteriormente.
N.C.S., 31 anos, e A.A.G., 40 anos, foram presos e encaminhados ao plantão policial de São Mateus.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573