Governo do Estado do Espírito Santo
15/07/2015 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 10h16

PM prende suspeitos, apreende entorpecentes e recupera duas motocicletas roubadas em Conceição da Barra

Na madrugada desta quinta-feira (16), os policiais militares após abordagens preventivas e denúncias anônimas prenderam três pessoas, apreenderam dois adolescentes e entorpecentes e ainda recuperaram duas motocicletas roubadas, em um procedimento realizado no distrito de Braço do Rio e na sede do município de Conceição da Barra.

Os policiais militares foram informados que dois suspeitos haviam roubado uma motocicleta e tinham fugido pela estrada de chão que liga os distritos de Itaúnas ao bairro São Jorge, em Braço do Rio. Após conhecimento do fato, deslocaram ao encontro dos suspeitos e avistaram duas motocicletas.

Em abordagem, os militares localizaram a motocicleta Honda CG Fan 125 KS, de cor preta, que era conduzida por W.C.S., de 21 anos e ainda uma segunda motocicleta, uma Honda CG Fan 125 KS, de cor vermelha, também roubada, que estava sendo conduzida pelo suspeito G.E.G., de 22 anos.

G. ao observar a aproximação policial abandonou o veículo que conduzia, antes da abordagem policial, adentrando em um canavial, contudo deixando no local um simulacro de pistola calibre .40.

No momento da abordagem policial o celular do envolvido W. frequentemente tocava, sendo que os contratantes do roubo da motocicleta estavam solicitando sua entrega, na rua da Treita, em Conceição da Barra. Os policiais militares deslocaram ao ponto de encontro e detiveram os M.O., de 36 anos e E.J.L., de 19 anos, e apreenderam o adolescente J.M.A., de 16 anos.

No instante da abordagem o adolescente J., confessou que realizava a venda de entorpecentes na rua e que havia enterrado uma quantidade naquela noite. M., quem teria vendido tais drogas ao adolescente. Os militares localizaram 10 pedras de crack. M. confessou que comercializa entorpecentes e que todos utilizariam as motocicletas roubadas, revelando ainda que teria drogas em sua residência no município de Pedro Canário.

Os militares diante dos fatos deslocaram até a residência de M., onde apreenderam G.N.S., de 16 anos. No local foram apreendidas também 18 pedras de crack e uma pedra de seis gramas aproximadamente.

Todos os detidos foram conduzidos ao plantão policial de São Mateus, juntamente com o material apreendido para registro da ocorrência.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard