Dois menores de 16 e 17 anos foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (2) no centro da cidade de Vila Valério, após furtar um veículo que estava estacionado no pátio interno da prefeitura.
Os menores tinha acabado de furtar o veículo Fiat/Palio, quando foram localizados e apreendidos pelos militares do 2º BPM. Durante a fuga a dupla chegou a colidir com o veículo no canteiro central localizado no centro da cidade e fugiram a pé. O acidente causou avarias na parte dianteira do automóvel.
Após o furto, os militares realizaram diligências e localizaram os acusados, os quais segundo denúncias tinham sido visualizados por populares circulando nas proximidades do pátio da prefeitura minutos antes do furto.
Os infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Linhares.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Leidy Mendonça
Tels. (27) 98802-3244 / 99607-2978 / 3636-1573