Governo do Estado do Espírito Santo
29/06/2014 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 14h22

PM prende homicidas e diversos entorpecentes no município de Serra

Policiais Militares do 6º Batalhão detiveram, no final de semana, dois homicidas e diversas drogas durante o patrulhamento no município de Serra.

Na manhã deste domingo (29), por volta das 10h, durante o patrulhamento na Rua Mucurici, no bairro Jardim Carapina, uma guarnição deparou com um motociclista, que abandonou o veículo ao avistar os militares e não foi localizado. Durante vistoria à motocicleta, foram encontrados 32 pinos de cocaína e 16 papelotes da mesma substância. O material e o veículo foram entregues na 3ª Delegacia Regional da Serra.

Ainda em Jardim Carapina, militares avistaram um grupo em atitude suspeita, que fugiu ao perceber a aproximação policial. No local onde os suspeitos estavam os policiais encontraram 100 pedras de crack, 45 pinos de cocaína, cinco papelotes grandes de cocaína e 37 buchas de maconha. Buscas foram realizadas no bairro, porém os suspeitos não foram localizados. O material apreendido foi entregue na 3ª Delegacia Regional da Serra.

No início da noite do mesmo dia, equipes realizavam o policiamento no Bairro Cidade Pomar quando abordaram um indivíduo de 30 anos conhecido por “Sub Zero”. O indivíduo é conhecido na região como um criminoso violento, além de ser apontado como autor de vários homicídios. Com ele, os militares localizaram 21 buchas de maconha, 18 pedras de crack e sete papelotes de cocaína.

Na madrugada desta segunda-feira (30), durante operação no Bairro Nova Almeida, os militares abordaram um indivíduo de 25 anos conhecido como “Mexerica”. Com ele, os policiais encontraram uma bucha de maconha. Contra o rapaz, a equipe constatou que havia um mandado de busca e apreensão em aberto, pelo artigo 121 do Código Penal. De acordo com a guarnição, o jovem é apontado como um dos responsáveis pelo controle do tráfico de drogas e envolvimento com homicídios na região.





Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard