Na manhã desta segunda-feira (23), policiais militares da 2ª Companhia em Pinheiros prenderam em flagrante um motorista de 47 anos que matou a esposa, uma manicure de 37 anos, a golpes de faca no interior de um motel do município.
Os policiais deslocaram até o motel que fica na saída da cidade após um funcionário ter ligado informando sobre o crime. O acusado foi preso logo após o homicídio.
Ao ser detido, o motorista confessou aos militares que matou a manicure porque não aceitava a separação e estava desconfiado de uma possível traição. O casal estava separado há cerca de 30 dias. A vítima estava residindo na cidade de São Mateus e tinha ido a Pinheiros para conversar com o ex-marido e receber uma quantia em dinheiro para pagar algumas contas.
O homicida contou que quando foi entrar no quarto, a faca que estava na sua cintura caiu no chão. A mulher ao ver a faca gritou por socorro e foi atingida pelo primeiro golpe. Ela ainda correu para o pátio, mas foi perseguida e ferida por mais golpes. A manicure morreu no local.
O motorista, que ainda tentou suicídio ingerindo veneno para matar ratos, foi preso e encaminhado ao plantão policial do município.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573