Policiais militares do 2º Batalhão prenderam na noite de sábado (14), em São Gabriel da Palha, J.L.J., 40 anos, acusado de crime de tentativa de homicídio contra sua ex-esposa, S.S.C., 58 anos.
O crime ocorreu no interior da residência da vítima localizada no bairro Populares. Por volta das 18h 16min, o acusado invadiu a casa de S., que estava dormindo e, após proferir palavras de baixo calão contra ela, pegou uma faca e desferiu vários golpes no seu braço. Segundo os policiais, o crime não foi consumado porque o filho da vítima chegou ao local e impediu a ação.
Os militares foram acionados e prenderam o criminoso em frente à casa da vítima. Com ele foi apreendida a faca utilizado no crime. De acordo com a equipe, o criminoso estava visivelmente embriagado no momento da prisão.
O acusado foi conduzido ao plantão de Barra de São Francisco, onde foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio tentado. A vítima foi encaminhada ao Hospital de São Gabriel.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573