Um homem foi preso pelos policiais militares da 2ª Companhia Independente, durante a madrugada desse sábado (04). Ele foi detido logo após ter cometido um homicídio, em Conceição do Castelo.
Por volta das 02h05min, uma guarnição de Conceição de Castelo foi solicitada para verificar um homicídio, ocorrido na Avenida Governador Lacerda de Aguiar. Segundo informações a vítima teria sido atingida com várias facadas.
A equipe foi ao local e constatou o fato sendo que havia um rastro de sangue dando a entender que a vítima teria sido ferida em outro local e percorreu cerca de 200 metros até cair no meio da rua, onde veio a óbito.
Foi verificado que a vítima teria sido esfaqueada em frente a uma residência, e ao perguntarem aos moradores sobre o fato, os policiais não conseguiram nenhuma informação. Um homem, identificado por R.L.M., de 24 anos, que é morador da referida casa foi convidado a olhar o corpo e assim ver se o reconhecia.
Durante o percurso, os policiais notaram que R., estava com respingos de sangue em sua camisa. Questionado sobre o fato, o homem entrou em desespero e confessou que seria ele o autor do homicídio e que o motivo seria que na mesma noite a vítima teria aberto a porta de sua residência para dormir no local. A vítima foi embora, porém voltou durante a madrugada, quando aconteceu o crime.
R., pegou uma faca e foi em direção a vítima, que teria corrido e foi alcançado na calçada da residência e o atingiu com cinco facadas pelo corpo, sendo duas na altura do pescoço. Após o crime teria guardado a faca dentro da casa, sob uma lata de tinta, onde a equipe a localizou.
R., foi detido e encaminhado para o plantão policial de Venda Nova do Imigrante, onde foi entregue juntamente com a faca utilizada no crime.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antonio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573