Policiais militares do 10º Batalhão detiveram um homem por roubo e outro por assalto a uma pousada, nesta segunda (01) e terça-feira (02), no município de Guarapari.
Na manhã de segunda-feira (01), policiais foram informados por populares que um indivíduo havia furtado várias botijas de gás de um comércio no bairro Aeroporto. O acusado foi localizado nas proximidades do estabelecimento e com ele foram recuperadas três botijas de gás.
Na madrugada desta terça-feira (02), militares prosseguiram ao bairro Ipiranga após receberem denúncia de que um indivíduo teria invadido uma pousada e estaria ameaçando as pessoas no local. De acordo com a solicitante, um jovem teria invadido a pousada e ameaçado os hóspedes com uma faca, inclusive ferindo um deles. Os policiais realizaram buscas e prenderam o acusado.
Os detidos foram encaminhados ao plantão policial do município para o registro da ocorrência.
Informações à Imprensa:
Coronel Antonio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573