Governo do Estado do Espírito Santo
23/08/2017 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 13h56

PM participa de reunião do GGIM no município de Baixo Guandu


Na última terça-feira (22), foi realizada na cidade de Baixo Guandu mais uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) entre a Polícia Militar do Espírito Santo e as principais entidades públicas da cidade.

A reunião contou com a participação do comandante da 2ª Companhia do 8º Batalhão, capitão Wagner Batista de Souza, do prefeito do município, Neto Barros, o vice-prefeito, Eloy Avelino, o presidente da Câmara de Vereadores, Wilton Minarini, além de outras autoridades civis e militares.

O evento teve como objetivo o alinhamento das ações da Polícia Militar juntamente com os demais órgãos do município para a contribuição das melhorias das estatísticas criminais, em que foram discutidos os principais fatores que interferem na segurança pública da cidade.

O capitão Wagner Batista destacou em sua fala “que os Gestores Municipais têm um papel fundamental na mudança do atual cenário da segurança pública de Baixo Guandu”. Os vereadores e secretários presentes reconheceram tal responsabilidade e se colocaram à disposição para contribuírem ainda mais com as instituições policiais, através de políticas públicas voltadas para a redução da criminalidade e principalmente para melhoria da qualidade de vida da população guanduense.

Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
Coronel Eduardo Nunes
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Assessoria PMES:
1º tenente Anthony Moraes Costa
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard