Na tarde de quinta-feira, (22), militares do 9º Batalhão conseguiram deter um homem por tráfico de drogas. A ocorrência foi no bairro Jardim América.
A detenção ocorreu por volta das 17h55min na Rua Hilda Lopes Barbieri, quando os militares após receberem denúncias de que um indivíduo, de 18 anos, estava realizando tráfico de drogas próximo a escola Agostinho Simonato.
No local os militares avistaram indivíduos em atitude suspeita e que, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga. Com o acusado foram encontrados 28 buchas de maconha.
Já à noite no bairro Gilson Carone, militares da Força Tática detiveram dois indivíduos pelo mesmo crime de tráfico de drogas.
Foi por volta das 19h31min, na Rua Marciolino Alves, onde os militares abordaram dois suspeitos. Em posse deles foi apreendida à quantia de R$ 889,70 em espécie e também uma sacola com doze buchas de maconha e mais dois pinos de cocaína.
Após diligências os detidos e os materiais apreendidos foram entregues ao delegado de plantão no DPJ local.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel 27 - 3636-8715 / 3636-8717
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tel 27 99625 1106 / 98823 8857