Governo do Estado do Espírito Santo
22/09/2015 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 10h33

PM detém suspeitos de roubo e apreende armas em Serra


Nessa terça-feira (22), guarnições do 6° Batalhão da PMES apreenderam duas armas de fogo após acompanhamento a veículos suspeitos e abordagem. Os materiais localizados e os detidos foram encaminhados ao plantão policial local para registro das ocorrências.

Em Jardim Limoeiro, os militares suspeitaram de dois ocupantes que estavam em um automóvel. Ao realizarem a abordagem nada de ilícito foi encontrado com os jovens, porém ao revistar o carro foi localizada embaixo do banco do carona uma pistola calibre 380 com adaptador para silenciador. J.J.C.O., de 25 anos e J.S.S., de 20 anos foram detidos.

Um revólver calibre 38 com três munições também foi apreendido, no bairro Alterosas, depois que os policiais iniciaram um acompanhamento a um veiculo roubado. Como estavam sendo seguidos os jovens abandonaram o veículo e um deles, que também estava armado, conseguiu fugir. Já J.O.T., foi alcançado e abordado, sendo localizados o revólver em sua cintura e alguns pertences provenientes do roubo.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard