Um título de eleitor ajudou a Polícia Militar a encontrar, nessa quinta-feira (15), um suspeito de participar de homicídios e tráfico de drogas no município de Vila Velha.
O documento foi encontrado no dia 06 deste mês em um apartamento abandonado no Bairro Boa Vista II. No local, após denúncias da comunidade, os policiais apreenderam três armas de fogos, munições de diversos calibres, dois rádios comunicadores, 217 pedras de crack, além de outros objetos.
De posse do documento, os militares do serviço reservado do 4º Batalhão iniciaram as diligências e identificaram o suspeito por meio de um perfil na página do facebook. De acordo com os militares, foi possível acompanhar pela rede social o cotidiano do suspeito.
Após nova denúncia dando conta que o indivíduo estaria armado no Bairro Boa Vista II, os militares realizaram nova operação nessa quinta, que culminou com a prisão do suspeito bem próximo ao local onde foram apreendidos os materiais na semana passada.
O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Crimes Contra a Vida em Vila Velha.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573