Uma equipe da Companhia de Operações com Cães do Batalhão de Missões Especiais (BME) prendeu na tarde dessa terça-feira (09), um homem de 22 anos. A ação aconteceu em uma localidade conhecida como “Paredão”, no município da Serra.
Durante treinamento com os cães de faro, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita no interior de um Chevrolet Astra, de cor preta. Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito fugiu, acelerando o carro. Após uma breve perseguição, os policiais conseguiram abordar o suspeito e encontraram com ele um revólver calibre 38, nove munições do mesmo calibre, 12 pedras de crack, 38 papelotes de cocaína e R$ 202,00 em espécie.
Segundo informações, o detido já havia sido preso anteriormente por porte ilegal de armas. O homem os materiais apreendidos foram encaminhados para o plantão policial do município.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573