Grande quantidade de buchas de maconha, pedras de crack e cocaína foram apreendidas pelos policiais militares do 6º Batalhão, nessa segunda-feira (13), no município de Serra. Nesse mesmo dia, uma pessoa também foi detida por estar com mandado de prisão em aberto.
Em patrulhamento no bairro Jardim Bela Vista, os militares avistaram duas pessoas em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem e a busca pessoal, verificou-se junto ao CIODES que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de um dos abordados, pelo crime de homicídio. O homem foi detido.
Em Novo Horizonte, os policiais encontraram várias buchas de maconha, que estavam espalhadas na varanda de uma casa. Uma parte da droga estava pronta para a comercialização e outra parte estava cortada faltando apenas o embalo. Foram apreendidas 354 buchas de maconha, uma balança de precisão e duas facas.
Já em Jardim Carapina, os militares avistaram um suspeito que, de início, tentou fugir da abordagem policial. Depois de ter sido alcançado pelos militares, foram encontradas com ele 33 pedras de crack, 15 pinos de cocaína e seis buchas de maconha.
Todo o material apreendido, assim como, todos os detidos foram encaminhados para o plantão policial de Serra.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573