Governo do Estado do Espírito Santo
20/05/2015 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 10h01

PM apreende uma arma de fogo, três simulacros de pistola e vários tipos de drogas no município de Serra


Nessa quarta-feira (20), durante operações no município de Serra, militares do 6º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, três simulacros de pistola, vários tipos de drogas e munições.

No bairro Palmeiras, na Avenida Metropolitana, os policiais abordaram M.S.A., de 19 anos, T.I.P.A., de 20 anos, T.H.S.S., de 19 anos e o adolescente M.S.J., de 15 anos. Com os suspeitos foram encontradas 28 pedras de crack, um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e um simulacro de pistola.

Em Jardim Carapina, em um local conhecido como Beco da Bhrama, os militares se depararam com um homem que se comportou de forma suspeita ao se deparar com a viatura policial. Ele foi abordado e dentro de sua camiseta havia 97 pedras de crack.

Após acionamento do CIODES, informando que dois homens estariam cometendo roubos a coletivos que saem do Terminal de Jacaraípe e a pessoas nas imediações do trevo de Manguinhos, os policiais iniciaram as buscas e abordaram dois suspeitos. Com A.S., de 19 anos, foi encontrado um simulacro de pistola de cor preta, e com o adolescente Y.M., de 17 anos foi encontrado outro simulacro de pistola. Os suspeitos estavam com uma mochila em que havia vários aparelhos celulares e R$ 56,00 em espécie. Os abordados confessaram que haviam acabado de roubar um coletivo do sistema Transcol que saíra do terminal.

Já em Santo Antônio, os militares avistaram duas pessoas em atitude suspeita. Ao se aproximarem para realizar a abordagem, um deles fugiu. Os policiais conseguiram abordar M.J., de 36 anos e próximo ao local onde eles estavam foram encontradas 27 pedras de crack e 15 buchas de maconha. O homem foi detido.

Todo o material apreendido, assim como, todos os detidos foram encaminhados para o plantão policial do município.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard