Militares do 6º Batalhão apreenderam quatro revólveres, entorpecentes, e recuperaram um carro roubado, nesse final de semana, durante o patrulhamento no município de Serra.
Na sexta-feira (06), em patrulhamento pelo Bairro das Laranjeiras, os militares resolveram realizar buscas em um terreno baldio constatamente usado por traficantes locais para esconder entorpecentes. No local foram encontradas 32 buchas de maconha, 12 pedras de crack e dois papelotes de cocaína. Não houve detidos.
Em Planalto Serrano, um homem foi preso após os policiais localizarem em seu poder um revólver calibre 22 com 07 munições. G. S. O. foi abordado depois que os militares notaram um volume suspeito em sua cintura.
Já em Serra Dourada, após verificação de denúncia anônima, os policiais apreenderam L. G. S., 15 anos, depois de localizarem dois revólveres, um calibre 357 e outro calibre 38, dentro de uma residência em que o menor tentou se esconder.
Já no sábado (07), em Feu Rosa, uma guarnição recuperou um veículo roubado. Dois criminosos foram presos. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 32.
Os detidos nas ações foram encaminhados ao plantão policial de Serra para o registro das ocorrências.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573