Nesta terça-feira (1º), as equipes da Companhia Especializada de Operações com Cães (Ceoc) estiveram nas ruas do município de Vitória, prestando apoio às guarnições do 1º Batalhão e da Polícia Civil, com o emprego dos cães de detecção, que resultou na grande apreensão de entorpecentes e armas.
Os militares da Ceoc prosseguiram em apoio às equipes da PCES e guarnições do 1º Batalhão no bairro da Penha, para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão Chegando ao local foram empregados os cães de detecção “Jhoy” e “Iron”, que localizaram 761 buchas e sete tabletes pequenos de maconha, um tablete de maconha pesando 1kg, 187 papelotes de cocaína, oito bolas de haxixe, 152 pedras e 451 gramas de crack, além de R$ 2.801,90 em espécie.
Após a abordagem todo o material ilícito encontrado foi encaminhado para o plantão policial do município para o registro da ocorrência.
Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
Coronel Eduardo Nunes
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Assessoria PMES:
2º tenente Anthony Moraes Costa
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857