Governo do Estado do Espírito Santo
26/03/2015 21h00 - Atualizado em 21/05/2018 09h51

PM apreende grande quantidade de entorpecentes e arma de fogo em Serra

Nessa quinta-feira (26), policiais militares do 6º Batalhão apreenderam grande quantidade de entorpecentes, munições e arma de fogo, no município de Serra.

Durante patrulhamento no bairro Novo Horizonte, os policiais abordaram um indivíduo suspeito. Com ele, foram encontradas 14 pedras de crack e uma bucha de maconha. Em outro ponto do bairro, os militares apreenderam com um rapaz 14 buchas de maconha e 170 pedras de crack, além de material utilizado para embalar os entorpecentes.

No bairro Serra Dourada II, em frente à Escola Alice Batista, os policiais abordaram um suspeito e encontraram com ele 05 buchas de maconha. A equipe constatou que havia um mandado de prisão contra ele.

Em Vila Nova de Colares, populares informaram que um indivíduo conhecido pelo tráfico de drogas na região estaria aliciando menores para a atividade criminosa. Após a abordagem ao suspeito, os militares encontraram com ele 13 buchas de maconha prontas para comercialização, 06 pedras de crack, 01 papelote de cocaína e 02 munições calibre 32 intactas.

No bairro Porto Canoa a guarnição apreendeu 25 buchas de maconha que estavam com um motociclista.

Já em Costa Dourada, depois de informações de populares, os militares abordaram um adolescente nas proximidades do bar Tins. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 22 com numeração raspada, 08 pedras de crack, 01 bucha de maconha e R$ 42,00 em espécie. Um suspeito que estava com o adolescente também foi preso em posse de 21 buchas de maconha.

Os detidos e os materiais apreendidos nas ações foram encaminhados ao plantão policial de Serra para o registro das ocorrências.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard