Na noite de ontem (15), militares do 12º Batalhão apreenderam duas armas de fogo e entorpecentes, no município de Linhares. Quatro homens acusados de tráfico foram presos.
No bairro Planalto, os policiais detiveram o jovem F.C.V., 25 anos, que possuía em sua residência uma bereta calibre 762. Durante as diligências, a equipe deslocou até outra residência onde foi detido W.M.F., 27 anos, que possuía em seu telefone diversas mensagens com F. sobre o tráfico de drogas.
Os militares receberam ainda informações de um local no bairro Juparanã onde a dupla teria escondido arma de fogo e drogas. No lugar denunciado foram abordados outros dois jovens, V.Q.D., 19 anos, e V.S., 27 anos. Com eles foram encontrados 1,7 kg de maconha e um revólver calibre .32 com seis munições intactas.
Todos foram detidos e encaminhados ao plantão policial do município para o registro da ocorrência.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Tenente Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573