No último sábado (28), militares do 10º Batalhão apreenderam entorpecente e arma de fogo, durante o patrulhamento no município de Guarapari.
No bairro Portal Clube, três adolescente foram apreendidas em posse de 13 buchas de maconha embaladas e prontas para a venda.
Em Itapebussu, policiais militares da Força Tática abordaram um homem suspeito e apreenderam com ele uma sacola contendo diversos entorpecentes, além de material para embalar a droga.
Já em Adalberto Simão Nader, dois homens foram detidos em posse de um revólver calibre 38 municiado com quatro munições intactas e duas deflagradas.
Os detidos e os materiais apreendidos nas ações foram encaminhados ao departamento policial do município para o registro da ocorrência.
Informações à Imprensa:
Diretor de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857