Policiais militares de Laranja da Terra prenderam na tarde de ontem (18) dois jovens de 24 anos em posse de entorpecentes, durante o patrulhamento no Centro do município.
Por volta das 13h 20min, os militares do 3º pelotão da 2º Companhia Independente avistaram a dupla em atitude suspeita na Avenida Carlos Stabnow e realizaram a abordagem. Com eles foram localizadas 12 buchas e um tablete de maconha.
F.R.V. e L.A.B. informaram aos policiais que eram oriundos do município de Vitória e estariam em Laranja da Terra trabalhando em uma obra. De acordo com a equipe, após consulta ao sistema integrado, foi constatado que L.A.B. já possuía passagem criminal por roubo.
Os rapazes foram presos e encaminhados ao plantão policial de Afonso Cláudio para o registro do boletim de ocorrência.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573