Governo do Estado do Espírito Santo
27/11/2017 22h00 - Atualizado em 21/05/2018 14h11

PM apreende drogas no Norte do ES

Na segunda-feira (27), policiais militares do 13º Batalhão apreenderam drogas e prenderam dois homens pelo envolvimento no tráfico de entorpecentes. As ações ocorreram nos municípios de Pedro Canário e São Mateus.

Durante o patrulhamento preventivo no bairro Colina, em Pedro Canário, policiais militares abordaram dois indivíduos que estavam dentro de um terreno baldio. Após a busca pessoal foram apreendidos com R.F.S., 22 anos, 800 gramas de maconha e uma balança de precisão. No local os policiais encontraram uma lata com 72 buchas de maconha embaladas para a comercialização.

Em outra ocorrência, nas proximidades do bairro Litorâneo, em São Mateus, policiais ordenaram a parada de dois ocupantes de uma motocicleta. Para fugir da abordagem, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade. O condutor da moto não conseguiu efetuar uma curva e acabou colidindo em um muro. Após a queda, T.A.L., 18 anos, dispensou um objeto no chão. Um tablete de maconha foi encontrado no local.

Os detidos foram levados ao departamento policial de São Mateus juntamente com o material apreendido.


Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel 27 - 3636-8715 / 3636-8717
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tel 27 99625 1106 / 98823 8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard