Na tarde de hoje (27), policiais da patrulha da 1ª Companhia do 1º Batalhão apreenderam entorpecentes, durante o patrulhamento no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória.
A equipe realizava o patrulhamento quando avistou um grupo suspeito fugir e abandonar em uma calçada 39 pinos de cocaína. Durante a apreensão do material, os policiais receberam a informação de que em um barco estaria escondida grande quantidade de drogas.
Devido à dificuldade de acesso à embarcação, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) enviou ao local equipes da Companhia de Operações Especiais (COE) do Batalhão de Missões Especiais (BME), do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), além de militares do Corpo de Bombeiros. As guarnições chegaram até a embarcação e encontrou 67 pinos de cocaína, 26 pedras de crack, 19 buchas de maconha, dois aparelhos de celular, um rádio comunicador e a quantia de R$ 216,00 em espécie. Ninguém foi preso.
Os policiais encontraram o proprietário da embarcação, que foi conduzido para prestar depoimentos no plantão policial do município.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573