Nesse sábado e domingo, policiais militares do 10º Batalhão apreenderam drogas em ações realizadas em bairros de Guarapari. Um jovem com mandando de prisão em aberto também foi detido. Os materiais e os suspeitos foram encaminhados ao plantão policial local.
Na manhã de ontem (26), policiais militares receberam uma denúncia informando que alguns suspeitos estariam comercializando entorpecentes no bairro Jabaraí. No local informando, os policiais encontraram 45 buchas de maconha, três papelotes e um pino de cocaína, 14 pedras da mesma droga e 12 pedras de crack. No momento nenhum suspeito foi detido.
No início da noite de sábado (25), os militares faziam o patrulhamento pelo bairro Kubitscheck quando visualizaram um suspeito. Foi realizada a abordagem e durante a busca, os policiais apreenderam duas pedras grande de crack, que seriam fracionadas em outras cinquenta pedras para a comercialização. Também foi apreendida certa quantia em dinheiro. Um homem de 29 anos foi detido.
E no bairro Coroado, um jovem de 19 anos foi abordado e os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O jovem foi detido.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573