Governo do Estado do Espírito Santo
18/01/2015 22h00 - Atualizado em 21/05/2018 10h10

PM apreende drogas e detém duas pessoas e um adolescente no Balneário de Guriri em São Mateus

Dois jovens foram detidos e um adolescente apreendido na madrugada desta segunda-feira (19), no Balneário de Guriri, em São Mateus. Com eles foram encontradas maconha e cocaína.

Os militares avistaram um veículo Fiat Palio parado numa área de pouca luminosidade entre a vegetação litorânea, na Avenida Oceano atlântico, setor sul da Orla de Guriri com três ocupantes.

E no interior do veículo, após a devida abordagem, foram encontrados quatro papelotes de cocaína, 65 buchas de maconha prontas para o comércio mais quatro tabletes da mesma droga, pesando aproximadamente 120 gramas, material para embalo das drogas e R$ 36,00 em espécie.

Estavam no veículo a jovem B.S., de 18 anos, o adolescente P.V.X., de 17 anos e o jovem W.J.R.M., de 19 anos. Ao serem questionados sobre a procedência do entorpecente, o adolescente assumiu a propriedade e afirmou que as preparava para vendê-las em um evento musical que acontecia na orla de Guriri. Os jovens estariam no carro auxiliando o corte e embalo da droga.

Todos foram encaminhados para o plantão policial de São Mateus para o registro da ocorrência.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Antônio Augusto da Silva
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard