Governo do Estado do Espírito Santo
28/07/2014 21h00 - Atualizado em 18/05/2018 14h33

PM apreende drogas e arma de fogo em Cariacica

Militares do 7° Batalhão apreenderam na noite de ontem (28), entorpecentes e uma arma de fogo em Cariacica. Durante as ações dois homens foram detidos e um adolescente apreendido.

Os policiais receberam uma denúncia de que haveria dois suspeitos traficando na Rua Rosilva, em Alto Laje e escondendo os entorpecentes em um orelhão próximo a um beco. No local, ao avistar a viatura um deles fugiu, mas o outro identificado como C.G.A., de 26 anos foi capturado. Com ele nada foi encontrado, no entanto, 13 buchas de maconha, cinco pequenos tabletes de maconha, oito papelotes de cocaína e uma pedra de crack foram encontradas exatamente no local onde eles escondiam a droga.

Militares receberam a informação de que duas pessoas estariam brigando, na Rua Bom Pastor, em Campo Grande. No local, um dos envolvidos informou que havia sido agredido por dois rapazes e que um deles portava uma arma de fogo. A partir das informações colhidas a guarnição realizou buscas nas imediações e encontraram o adolescente com as características repassadas. O menor identificado como D.L.S., de 16 anos, portava um revolver calibre 32 com seis munições intactas.

Durante patrulhamento em Campo Belo II, uma guarnição avistou um cidadão em atitude suspeita e realizaram a abordagem. O homem identificado como D.M.S., de 38 anos, estava portando 132 buchas de maconha e uma pedra de crack. O homem foi preso.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para o plantão policial de Cariacica.

Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard