Na tarde desta quarta-feira (09), policiais da 10ª Companhia Independente apreenderam um automóvel Voyage adulterado, durante o patrulhamento em Piúma, litoral Sul do Estado.
Após receberem informações de que um automóvel VW/Voyage clonado estaria na cidade, militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) e do 2º pelotão iniciaram as buscas e abordaram o carro na Rua Rio Mar, nas proximidades do IFES. Durante as verificações, os policiais constataram que o chassi do veículo havia sido adulterado e o Certificado de Registro estaria em desacordo com a base de dados do DETRAN/ES.
A mulher que conduzia o carro foi detida e encaminhada ao plantão policial em Itapemirim.
De acordo com os militares, este é o segundo veículo adulterado apreendido pela Polícia Militar em dois dias no município de Piúma. Na tarde da última terça (08), um veículo Ford/Ecosport com sinais de adulteração no número do chassi e no Certificado de Registro foi apreendido pelo GAO.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Alessandro Oliveira Lube
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Leidy Mendonça
Tels. (27) 98802-3244 / 99607-2978 / 3636-1573