Durante ações dos policiais militares, no município de Vila Velha, foram apreendidas arma e drogas, nesse domingo (29). Um veículo com restrições de furto ou roubo também foi recuperado. Duas pessoas foram detidas e dois adolescentes foram apreendidos. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para o plantão policial do município.
Durante a manhã, em Cobilândia, os policiais detiveram um homem logo a pós o suspeito atirar contra sua ex-namorada. A vítima não foi atingida. Foi realizada a prisão em flagrante delito, sendo apreendido um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma picotada.
No bairro Itapoã, militares foram acionados por três pessoas que haviam acabado de serem vítimas de um roubo. Com as características do suspeito, buscas foram feitas e os policiais conseguiram abordar um dos suspeitos na Avenida Jair de Andrade. Com M.C.M., de 14 anos foram encontrados três relógios de pulso, uma bicicleta, um cordão, R$ 24,00 em espécie, uma bucha de maconha, um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular. As vítimas reconheceram o suspeito como autor do fato. O menor apreendido possui vários registros no sistema por ato infracional de roubo.
Na noite de ontem, militares do Batalhão de Missões Especiais (BME) avistaram três pessoas em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação da viatura correram e um deles efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a guarnição. Durante a fuga, um dos acusados dispensou um carregador de pistola, com seis munições calibre 32. Após buscas com o apoio de outras guarnições foram localizados dois suspeitos, sendo um homem de 43 anos e um adolescente de 17 anos, e com eles foram encontrados um papelote de cocaína e uma bucha de maconha.
Já na Rua Anita Garibaldi, no bairro Divino Espírito Santo, os militares recuperaram o veículo VW Fusca 1300, de cor branca, com restrição de furto ou roubo. O veículo estava com a placa adulterada.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Douglas Alves Zucolotto
Tel. 27 - 3636-8718 / 3636-8715
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Priscila Pereira Barcelos / Marina Galvêas
Tels.(27) 98802-3244 / 98802-3326 / 3636-1573